terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Está virado rotina

ROTINA, esta é uma palavra que não tinha aqui em casa a muito tempo, pois nos primieros meses Danilo nunca mamou com intervalos programados e muito menos dormiu e acordou no mesmo horário, mas de umas duas semanas para cá parece que tudo mudou, os horários das mamadas ainda não são regulares, mas os intervalos aumentaram muito, tem sido em torno de 2h30min (durante o dia) e a grande novidade que espero que só melhore e nunca regrida, rs, é em relação ao sono. O Danilo agora dorme a noite toda ou quando acorda, é apenas uma vez (3:30h ou 04:20h) mama de 6 a 10 minutos e dorme de novo, a mamãe aqui está mega feliz por isso, o que eu tenho dito pra ele é que ele também pode acordar tarde porque ele não tem que ir para escola cedo, rs. Isso porque as 08h (as vezes 09h) ele começa a conversar no berço e quando eu apareço para pegá-lo ele abre o sorriso, da um gritinho feliz (ele aprendeu a gritar de um dia para o outro) e o dia então começa. As vezes ele volta a dormir 1h depois de ter conversado muito, mas este sono é só um cochilinho, dura no máximo 1h.

Não para quieto nem para dormir.
Ah, esse body lindo na foto o Danilo ganhou no seu primeiro amigo oculto on line. Eu acho que já contei aqui que participo de um grupo de mães no Facebook que tiveram bebê na mesma época que eu, então, fizemos um amigo oculto on line por causa do fim de ano, sorteamos virtualmente e enviamos via correio os presentes, o do Danilo chegou ontem, o presente que compramos para o amiguinho dele apesar de já está a caminho ainda não chegou ao bebê que ele tirou, por isso não posso contar o presente que ele deu (compramos uma das opções que a mamãe do outro bebê sugeriu)... Vai que a mamãe desse bebê lê este post e descobre antes da hora, aí não terá graça, né?!

 
BOAS NOTÍCIAS, fomos ao pediatra ontem e Danilo está super bem, medindo 63cm e pesando 7200Kg, o Dr. deu nota 10. Eba! como ele se adaptou ao suquinho muito bem, vamos iniciar a papinha doce, hoje ao invés de leite, Danilo vai almoçar uma frutinha (mamão, banana, maça ou pêra), vamos começar pela maça. Depois eu posto uma foto da bagunça que vamos fazer, rs.

Já tenho celulites

Nenhum comentário:

Postar um comentário