domingo, 5 de fevereiro de 2012

9 Semanas

Mais uma semana começou e com elas surgem novidades sobre o desenvolvimento do nosso bebê. A cada semana eu recebo um boletim sobre a fase em que estou vivendo na gravidez, olha que lindo o recadinho que iniciava o boletim desta semana.

"Esta semana marca a primeira vez que seu filho (ou filha) começa a ter uma feição humana. Todas as partes do corpinho do bebê já estão em posição, embora ainda não estejam perfeitamente formadas."


Vamos as informações a respeito do desenvolvimento do nosso Presentinho:
Ele (a) pesa menos de 10 gramas, mas isto é um progresso, pois de uma semana para outra ele (a) teve uma grande evolução, está com o aspecto humano. Já tem as perninhas, braços, olhos e órgãos, inclusive os genitais, o que faz com que os papais fiquem mais curiosos para saber o sexo do nosso Amorzinho, mas ainda teremos que esperar mais um pouquinho para isso, ainda falta desenvolver completamente o órgão genital para acabarmos com esta dúvida, rs.
A orelhinha já está prontinha do lado de fora, até o final desta semana ela estará perfeitinha por dentro também (logo logo ele (a) nos ouvirá... Eba!!).

Ah, antes que me esqueça, esta semana faremos mais uma ecografia, será sexta feira, dia 10/02. A cada nova oportunidade de ver o nosso bebê ficamos eufóricos. Eu (mamãe) até sonhei com esta ecografia, foi um sonho divertido onde o neném olhava para a tela e apontava o dedinho para nós como se pudesse nos ver na sala de exame. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário