quinta-feira, 8 de março de 2012

13 Semanas



Acima, postamos um vídeo que explica como se forma o orgão genital do feto. O nosso Danilo nos surpreendeu fazendo com que descobrissemos seu sexo antes do que imaginávamos, por isso não o postamos antes.

Esta semana começou corridíssima devido a nossa mudança de Brasília para Belo Horizonte. Foram 7 dias em meio as muitas caixas, mas finalmente a primeira parte já se foi, eu (mamãe) e Danilo já estamos em BH, o papai Dani está vindo junto com a mudança, mas só virá definitivo mesmo para a "terrinha" em abril, até lá vamos organizando as coisas por aqui para recomeçarmos a nossa vida mineira, que depois de 5 anos sonhando pudemos voltar.
Antes de comentar sobre em que fase está o desenvolvimento do Danilo, preciso contar que sonhei com nosso baby esta noite. Ele era (é) lindo, tinha (no sonho) cabelos pretos, bem lisinhos e os olhos eram muito pretos, com cílios enormes, a pele era morena clara. Em uma semana ele cresceu e ficou do tamanho de uma criança de 1 ano. A melhor parte é que ele olhava para mim e mandava beijo e eu a mamãe ficava rindo toda boba, hehe.

O boletim que recebo semanalmente resumiu a fase em que o Danilo está com o seguinte texto: 
"Se pudesse olhar as mãozinhas do bebê agora, as linhas ondulantes que formam a impressão digital nos dedos chamariam a sua atenção. Você também notaria veias e órgãos por baixo da camada de pele bem fina que recobre o corpo nesta fase."
Leia mais sobre a 13° semana, clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário