sexta-feira, 16 de março de 2012

14 Semanas


A 14° semana já está acabando e nela o que predominou foi o planejamento dos papais de primeira viagem a respeito de como será a decoração do quarto do nosso Danilo. Não "batemos o martelo ainda", mas uma das possibilidades será um dos álbuns dos Beatles, favorito do papai Dani, Yellow Submarine. A criatividade aqui está a mil!!

Sobre o desenvolvimento do nosso baby:
"A notícia da semana se chama cabelos! O bebê tem cabelo, não apenas na cabeça e sobrancelhas, mas no corpo todo. Esse cabelo na verdade é uma penugem superfina que geralmente desaparece antes do nascimento. 

Alguns músculos já começam a funcionar. Nessa semana, o bebê movimenta os dedos para "pegar", consegue piscar, franzir a testa, fazer caretas e até chupar o dedo. 

O corpo está crescendo agora mais rápido do que cabeça, e já dá para ver o pescoço. Dentro de alguns dias, os braços terão se alargado, tornando-se mais proporcionais ao resto do corpo; as pernas, por outro lado, ainda têm que crescer um pouco. "



"Da cabeça até o bumbum, seu bebê mede cerca de 9 centímetros de comprimento e pesa em torno de 45 gramas."
Fonte: BabyCenter Brasil 


Antes de terminar este post, a mamãe e o Danilo tem um recadinho para deixar para o papai, que está em Brasília a trabalho, mas logo logo estará definitivamente aqui conosco: "Estamos com saudades, na contagem regressiva para estarmos juntinhos na nossa casa nova, volta logo, te amamos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário