sexta-feira, 23 de março de 2012

15 Semanas


Entramos em mais um ciclo da gestação, por isso postamos mais um vídeo para você acompanhar conosco as etapas que o nosso baby irá passar nas próximas semanas.
Esta semana o nosso bebê cresceu consideravelmente, está do tamanho da palma da mão, aproximadamente 11 cm (do topo da cabeça ao bumbum) e com 70 gramas, já desenvolveu sensibilidade a luz, isso significa que o Danilo já responde a este reflexo, se alguém apontar uma lanterna na direção da minha barriga, o neném já se mexe para não ser "afetado" por esta luz. Os soluços também já fazem parte da rotina do feto que soluça por esta ser uma forma de desenvolver a respiração. Por enquanto não é perceptível a mim (mamãe) as mexidinhas que ele faz decorrente ao soluço, mas logo logo isso será possível e eu não vejo a hora de poder senti-lo. 

Hoje em especial eu senti muita vontade de ter o Danilo nos braços, passei uma boa parte do dia imaginado como ele é (e será) fisicamente. Será que ele vai ser moreninho ou branquinho como o pai? Como será os seus cabelos, olhos... A sensação que eu tenho é que senti saudade de alguém que não está longe, pelo contrário, está dentro de mim (bem perto), mas parecia distante porque eu não podia o ter em meus braços.

A saudade do papai Dani está cada vez maior, a internet não tem sido suficiente para acabar com este sentimento. "Estamos contando nos dedos para ter você aqui conosco", meu amor e papai do Danilo, preparamos este presente para você não esquecer o tamanho do nosso amor.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário