sexta-feira, 15 de junho de 2012

27 semanas

A nossa semana começou com o seguinte recadinho: "Você finalmente chegou à reta final: o último trimestre! O bebê está crescendo num ritmo constante, preparando-se para o tão esperado dia do nascimento. Ele já começa a agir mais como um recém-nascido: abre e fecha os olhos, dorme e acorda a intervalos regulares e pode chupar o dedo."
O grande dia está chegando minha gente!! Eu e Dani temos gastado horas conversando sobre o nosso Danilo, de como imaginamos que ele será, do que ele deve gostar e etc, isso deve ser comum para todos os papais grávidos, né?! rs
Resumo esta semana com a  "definição de filhos" feita por José Saramago:


"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".

Fico pensando que depois do nascimento do nosso baby estas palavras terão ainda mais sentido.

Mais informações sobre a 27° semana, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário