quarta-feira, 20 de junho de 2012

28 semanas


Esta semana começou com a feliz notícia de que mataríamos a saudade do nosso Danilo, o ultrassom que você pode assistir acima foi feito dia 19 de junho. A partir de agora não é mais possível ver o nosso baby inteirinho no vídeo porque ele já cresceu tanto que a câmera o capta apenas por partes (ebaa!!). Danilo já pesa 1,50 Kg e mede 34 cm, graças a Deus tudo tem evoluído como esperado, de acordo com a médica, todos os próximos ultrassons serão para acompanhar o tamanho e peso do nosso filho, já que todo seu organismo está formado.
Quando acabamos o ultrassom, aproveitamos (eu e o papai Dani) e fomos conhecer a Maternidade Octaviano Neves, onde escolhemos para ter o nosso filho. Fomos muito bem recebidos, gostamos das dependências e localização do hospital (a localização contou muito para a nossa escolha), fora as referências que recebemos de várias amigas que tiveram seu parto lá.

Você pode assistir também o vídeo "A gravidez por dentro - Semana 28 a 37 semanas", para acompanhar a evolução que o Danilo terá neste último trimestre de gestação. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário