segunda-feira, 2 de julho de 2012

29 Semanas

29 semanas, sim, parece que foi ontem quando descobrimos que Naty estava gravida, e o tempo passou bem rápido, só de pensar que daqui a algumas semanas veremos a carinha do nosso filhote faz a ansiedade aumentar e muito.
Nosso filho está cada vez mais gordinho, ja com quase 1 quilo e 300, seu cerebro cada vez mais desenvolvido, e o espaço esta cada vez menor, apesar disso, ele não para de se mexer, as vezes até assusta a gente de tanto que chuta rss.
Mais algumas coisas bacanas que estão acontecendo com nosso Danilo: "Algumas novas habilidades tais como tosse, sucção, soluço e respiração, estão sendo exploradas pelo seu bebê durante esta semana. Além disso, outra novidade interessante é que a partir deste período o sono do seu bebê passa a incluir REM (rápido movimento dos olhos enquanto dorme). Isso leva aos especialistas acreditarem que durante esta fase de gestação os bebês começam a sonhar."

Fico pensando com que esta coisinha anda sonhando hein, uma coisa é certa, nós estamos sonhando com ele a bastante tempo.
Sempre que falo com ele pela barriga da mamãe ele começa a se mexer, chutar, isso é a prova de que ele já reconhece minha voz, isso é muito loco.
 Nós ja estamos preparando o chá de fraldas, o carrinho e o bebê conforto já chegaram, o quartinho e enxoval estão cada vez mais completos.
Quanto a nós, continuamos por aqui semana a semana compartilhando com vc este desafio emocionante que é ser pais.
Até mais.

Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário