domingo, 22 de julho de 2012

32 Semanas

A semana começou diferente das outras, os papais de primeira viagem posaram como modelos. Eu (a mamãe) queria fazer algumas fotos para guardar este momento, a princípio pensei em fazê-las ao ar livre, mas encontrei num site de compras coletivas uma boa oferta para realizá-las em um estúdio e topamos as fotos assim. 
Confesso que não esperava muito dessas fotos porque foto em estúdio são mais mecânicas e o papai Dani não gosta nem um pouquinho da vida de modelo, rs. Mas foi melhor do que eu esperava, o papai se submeteu a todas as poses que eu ou a fotógrafa propúnhamos e aos pouquinhos fomos ficando mais naturais. 
Olha aí o resultado de algumas:









A descontração foi surgindo aos poucos e o marido foi surpreendendo ao mostrar ser fotogênico, mas ele já avisou que continua não gostando da vida de modelo, rs.
Mais um pouquinho de fotos.




Se depender da mamãe aqui o filhote não terá o mal gosto do pai em relação ao time do coração, mas como eu já disse anteriormente, eu estou tão feliz com a oportunidade de ser mãe que meu filho pode torcer até para a Argentina que eu vou continuar amando-o e babando por ele, rs. 


Por enquanto nossa equação tem 3 como resultado, se Deus quiser, daqui uns 3 ou 4 anos podemos nos tornar 4, mas só no futuro!! rs.








Durante o chá de bebê fizemos uma projeção com todas as fotos do ensaio, mas na minha opinião as melhores estão aqui. Ah, sobre o chá de bebê vamos falar no próximo post, pois isso é um assunto da semana de número 33 que entramos ontem.

Em relação ao nosso Danilo, já estamos com saudades de vê-lo na ultra, mas logo logo teremos uma próxima para ter a certeza do seu tamanho e peso, mas a previsão é que ele está com 42cm e pesa 1,7Kg.
É provável também que os testículos do bebê já estejam descendo do estômago para o saco escrotal, é considerado normal também se isso só ocorrer nas próximas semanas ou até mesmo depois de nascer.

Até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Nathália, q lindas as fotos! Sabe q tb achei q meu marido não fosse gostar de fazer as fotos, mas ele me surpreendeu dando até ideias! Agora quero ver as fotos do chá. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes nossos maridos nos surpreendem, né Elisa!! Pode deixar que vou colocar as fotos do chá logo logo!!
      Usamos algumas brincadeiras que você me enviou, foi ótimo!

      Excluir