domingo, 15 de julho de 2012

31 semanas

A primeira festinha do Danilo está chegando, o seu Chá de Bebê será no próximo sábado e aqui casa só se fala neste assunto, rs.
Eu, a mamãe, com a ajuda de amigos, principalmente da tia Tati (demoramos para nos reencontrar e quando isso aconteceu eu já lhe dei trabalho) e também nossa família.
Para os papais de primeira viagem este é só mais  motivo para agradecer a Deus pela dádiva de sermos pais e nos alegrar com todos.
Outra novidade é que na próxima terça, vamos posar de modelos, rs. O nosso ensaio acontecerá, é claro, para exibir o barrigão e marcar esta fase, assim que possível postaremos as fotos para vocês.
Outra foto que quero muito, mas muito mesmo compartilhar com vocês é o quartinho do Danilo prontinho. O vovô Daniel, que é marceneiro, terminou esta semana o bercinho dele e logo finalizará a cômoda. Estes itens e o guarda roupa chegarão em breve e aí sim vocês poderão ver.
Em relação a gestação, o Danilo continua mexendo muito, muito mesmo. Esta história de que os bebês não mexem muito bruscamente no final da gravidez não é verdade, pelo menos com o Danilo. Ele continua mexendo com a mesma frequência (principalmente nas madrugadas), a única diferença é que agora ele tem força para machucar um pouquinho a mamãe quando encontra as minhas costelas, rs.
O boletim da semana no BabyCenter Brasil trouxe as seguintes novidades:
"Os braços, as pernas e o corpo todo do bebê continuam sendo recheados de tecido adiposo -- e finalmente os membros são proporcionais em relação ao tamanho da cabeça. Ele pesa cerca de 1,5 quilo e já se parece mais com um recém-nascido. O comprimento total é de 41 centímetros."
Para mais informações acesse o site do BabyCenter Brasil.

Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário