sábado, 14 de janeiro de 2012

Primeiros Exames

Como mamãe de primeira viagem, após descobrir a gravidez eu queria muito consultar o meu médico, entrei em contato com ele, que também ficou surpreso pela rapidez que engravidamos e foi então que pude ver o nosso bebê pela primeira vez, através de uma ecografia.



"Dia 12/01 vi o nosso bebê pela primeira vez, na verdade eu vi a "bolsa" que o envolve, pois como ele ainda é um embrião não da para vê-lo, de acordo com os muito blogs que tenho lido descobri que na fase da gestação que estou (5 semanas), o nosso bebê é 5 vezes menor que a cabeça de um alfinete, rs. Tão pequenininho, mas imensamente amado... Já tô coruja, rs."


No próximo dia 24/01 levarei os muitos exames do pré-natal para o Doutor e farei mais uma ecografia, imagina a ansiedade em poder vê-lo novamente, eu e o papai estamos contando nos dedos, rs.

2 comentários:

  1. Ei Naty,
    que lindo tudo isso e que felicidade em saber desse grande acontecimento. Que Deus venha abençoá-los grandemente e os capacite para serem os melhores pais... Com muita honra estou seguindo o teu blog e na torcida para tudo de bom!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paty, fico feliz com seu carinho, valeu mesmo. Eu que me sinto honrada em ter você aqui. BJO

    ResponderExcluir