segunda-feira, 14 de maio de 2012

22 semanas

Mais uma semana, graças a Deus se encerrou muito bem. Nela eu pude viver meu primeiro dia das mães sendo uma mamãe, eu já me sinto uma porque já tenho muitas obrigações em relação ao nosso Danilo, como os cuidados com meu corpo, alimentação e também em preparar um montão de coisas para a sua chegada, mas uma coisa eu sei, o próximo dia das mães vai ser melhor porque vou ganhar beijos e abraços do meu próprio bebê!
Muitos amigos e familiares me parabenizaram pelo meu mais novo dia, até presentes eu ganhei, rs. Muito obrigada queridos por se lembrarem de mim e se alegrar conosco.
Como vocês sabem, eu recebo semanalmente um boletim do BabyCenter Brasil me informando sobre o desenvolvimento do bebê e esta semana o boletim começou assim: 
"Seu bebê é agora uma versão mais magrinha de um recém-nascido. Ele pesa cerca de 430 gramas, e mede um pouco mais que 27 centímetros no total."
Foi eu ler essa introdução para entender porque minha barriga parece ter dobrado de tamanho de um dia para o outro (essa é a sensação que eu tenho, rs).
"O corpo do bebê tem as proporções certas, mas ele ainda vai ter de engordar bastante. Enquanto isso não acontece, a pele fica enrugada. Os lábios e os olhos estão formados, embora a íris (a parte colorida do olho) ainda não tenha pigmentos. O pâncreas, essencial para a produção de hormônios, continua se desenvolvendo. 
Os primeiros sinais dos dentes já aparecem, debaixo da gengiva."
No próximo post já podemos postar novas fotos do Danilo, pois no dia 17/05 temos mais um ultrassom para matar a saudade do nosso baby.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário