domingo, 6 de maio de 2012

21 Semanas

Esta foi uma semana bem especial, além de finalizar a primeira semana do sexto mês com tranquilidade, sentimos o Danilo chutar pela primeira vez, claro que ele já se mexia bastante, mas como era muito pequeno só a Naty sentia, agora seus chutes são bem mais frequentes e fortes afinal ele já esta com mais de 300 gramas e aproximadamente 27 cm da cabeça até o calcanhar, foi uma emoção imensa sentir nosso filhote, ele está muito ativo, toda hora somos surpreendidos com seus chutes, ele se mexe de cima para baixo, de um lado para o outro.
Além disso ouvimos mais uma vez seus batimentos, na casa da prima Verônica através de um pequeno estetoscópio que ela possui, seus batimentos estão cada vez mais fortes, além disso, sua pele, seus órgãos, sistema nervoso central e sistemas digestivos estão em plenos amadurecimentos.
Seus intestinos estão começando a se contrair e relaxar lentamente, e nosso bebe, já é capaz de engolir e absorver o liquido amniótico, o que faz parte deste desenvolvimento.
As sobrancelhas e pálpebras estão totalmente formadas e ele já tem até unha, nosso Danilo já escuta, por isso  de agora pra frente vamos falar cada vez mais com ele.
Estamos ansiosos para ver como ele é, se parece comigo, com a mamãe ou se é uma misturinha dos dois, mas teremos que esperar um pouco mais para isso.
Danilo tem ganhado vários presentes que farão parte do seu enxoval, agradecemos ao carinho de todos.
Naty está linda, é uma gravida com cinturinha, sua barriga tem crescido muito, aproximadamente 1 cm por semana, parece que de repente ela apareceu.
Seu peso esta ótimo, ganhou 1 quilo por mês, como é recomendado, e graças a Deus está com muita saúde.
Abaixo segue um vídeo que mostra como será da 21° a 27° semana.
Um abraço a todos e até a próxima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário