sexta-feira, 27 de abril de 2012

20 semanas

Finalizamos mais uma semana, graças a Deus, e concluir a 20° semana significa que fechamos o 5° mês com boas notícias, mamãe e bebê saudáveis, ebbbaaa!!
Na semana passada eu comentei que havia ficado muito nervosa, como se estivesse de TPM, essa semana tudo voltou ao normal, meu humor se estabilizou e isso me deixou "relax".
O Danilo, está crescendo, a prova disso é que a barriga da mamãe está cada vez maior, ele (Danilo) está com aproximadamente 17 cm do alto da cabeça até o bumbum (as pernas ficam flexionadas, por isso elas não estão inclusas nessa medição).

"Uma substância espessa e gordurosa, chamada verniz caseoso ou vérnix, envolve todo o bebê e protege a pele da imersão no líquido amniótico. Essa camada também ajuda no parto normal. O bebê está engolindo mais líquido esta semana, num bom treino para o sistema digestivo. Depois que ele bebe o líquido, o corpo dele absorve a água e transfere o restante para o intestino grosso. "

Eu e Daniel continuamos pesquisando itens para o quartinho do Danilo e seu enxoval, isso se tornou mais rotineiro, pois a cada dia que passa o momento da chegada do nosso baby se aproxima. São tantas opções, uma mais linda que a outra, a medida que fomos comprando vamos mostrando para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário