sexta-feira, 6 de abril de 2012

17 semanas


Estamos vivendo uma fase bastante corrida devido a nossa mudança, mas as coisas estão se encaixando e a nossa casa já está ficando com a nossa cara. Logo logo iniciaremos a reforma no quartinho do Danilo.
Hoje é a mamãe que volta a escrever, estes dias tem sido bastante tranquilos para mim em relação a gravidez, enfrento algumas dificuldades apenas quando está muito calor porque as vezes tenho uma queda de pressão, mas nada sério, tudo culpa das mudanças do corpo neste tempo de gestação.
O Danilo está cada vez maior, eu já consigo senti alguns dos seus movimentos, nada muito forte, na verdade é bem de levinho, parecem borboletas voando na minha barriga (acho que esta foi a melhor definição que encontrei para descrever essa sensação).
Nessa fase da gestação "as coisas começam a mudar bastante. Nessa semana, os olhos do bebê passam a olhar para a frente, em vez de para os lados, as orelhas estão praticamente na posição certa e a cartilagem que vai se tornar o esqueleto está prestes a endurecer."
O Danilo está com aproximadamente 13 centímetros da cabeça ao bumbum e pesa por volta de 140 gramas.


E hoje começa o quinto mês de gestação!!!!
Mais informações sobre esta fase da gestação, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário