terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu recomendo

Este post é uma dica para qualquer pessoa que por algum motivo esteja sofrendo com espinhas.
Por causa da gravidez eu, que nunca tive espinhas, fui surpreendida com algumas delas no rosto e muitas no colo. A minha ginecologista me receitou um sabonete para acabar com este problema, mas para a minha surpresa o resultado veio muito antes do que eu imaginava, com apenas 4 dias de uso não tenho mais nenhuma espinha no rosto e quase nada no colo, por isso resolvi compartilhar esta dica, que espero ser útil.
Se trata do sabonete Sastid, não é necessário receita médica, mas é sempre bom consultar um médico, pois você pode ser alérgico a algum dos itens da composição do medicamento. 
Tenho usado de 2 a 3 vezes por dia e acompanhado com uso do protetor solar. O cheiro do sabonete não é muito agradável, mas não é forte e por isso resolvo logo este problema com uma loção ou perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário