segunda-feira, 28 de maio de 2012

24 semanas

A correria por aqui está total, por isso essa postagem está um pouco atrasada... São tantas coisas a fazer e organizar, não podemos mais perder tempo, o quartinho do Danilo precisa começar a tomar forma, o tempo está voando, estamos planejando a pintura do cantinho dele e a compra de algumas coisinhas para as próximas semanas, estou sonhando com isso, porque mulher adora fazer compras, mas neste caso parece mais prazeroso do que comprar roupas e sapatos, rs.
A semana 24 é a última do sexto mês e como todos já sabem, nesta fase da gravidez a barriga já está bem grandinha. Tenho tido um pouco de dor nas costas e as vezes meus pés incham, em algumas noites meu sono fica leve porque é chato só poder dormir do lado esquerdo ou de barriga pra cima (queria tanto dormir de barriga para baixo, rs), tenho achado estranho meu rosto arredondado demais, mas acima de tudo isso tenho curtido a gravidez.

Sobre o desenvolvimento do nosso Danilo:
O sentido do paladar do bebê está se desenvolvendo, é possível que o líquido amniótico fique com o sabor da comida ingerida pela mamãe, por isso, nesta semana tenho comido um pouco mais de doces que antes, este não é mais só um desejo de grávida, é um desejo do Danilo que a mamãe adora realizar, rs.
"Desde a semana passada, o bebê engordou cerca de 90 gramas. A pele dele é fina e frágil, mas o corpo está tomando forma e ocupando cada vez mais espaço dentro do seu útero."  
Mais informações, clique aqui.

Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário