sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

7° Semana

Estamos entrando na sétima semana de gravidez e desta vez quem está escrevendo é o papai.
Sempre sonhei em ser pai e para mim é inexplicável passar por todo este processo, a emoção se mistura com os sonhos, planejamento e ansiedade, é muito bom!
Na sétima semana, a cabeça, medula espinhal, glóbulos vermelhos e coração já estão se formando e logo logo já conseguiremos ouvir as batidas do coração através da ecografia. Boca, narinas, ouvidos e olhos também já estão bem mais definidos.
Nosso bebê já está grande, do tamanho de um grão de feijão, hehehe.
Naty, está tendo uma gravidez bem tranquila, até agora não houve mudança de humor e está se alimentando bem, na verdade ela está comendo muito, mas muito mesmo, hehe, também  teve pouco enjoo até o momento e já está com algumas espinhas no rosto por causa dos hormônios.
Diariamente ela me pergunta se sua barriga já está grande rsrs...
Todos os dias tenho orado pelo nosso bebê e já o consagramos a Deus, a cada semana que passa fico mais impressionado com a perfeição que é uma gestação, sim Deus existe e esta é a prova maior.
Deixo para vocês um vídeo explicando um pouquinho do processo que nosso filho(a) irá passar nesta semana.

Um abraço a todos

Daniel
O Papai do ano


2 comentários:

  1. Daniel, quando ele/ela vier, vai ser como se nada "existisse" antes, tudo que você é hoje vai se transformar em memória distante... Ele/ela nasce e você renasce como um ser humano, e o amor que você vai sentir depois disso vai fazer de você uma pessoa melhor! Pode crer! Beijos pra você e pra Nathalia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mana com certeza, imagino que serei um cara bem maios realizado do que hoje!! Obrigado pelo carinho!

      Excluir